quarta-feira, 4 de maio de 2011

Menos do mesmo...

Mais do mesmo! Quantas vezes vocês já escutaram alguém falar isso de determinada propaganda ou campanha? Muitas vezes, não é?!

Pensando nisso, vamos fazer um teste. No que se pensa quando queremos criar um anúncio para uma empresa que atua no mercado de pneus? E mais especificamente, uma campanha que pretenda pontuar a importância da revisão periódica de seu veículo? Fazendo um breve Brainstorm pensamos em pneus (criativo?), carro, oficina, mecânico... Outros pensam em ilustração e humor!






   
Outro bom exemplo é a campanha “Estudantes” feita para a Unimed Fortaleza, uma empresa que vende planos de saúde. Eles utilizaram a estética dos jogos de 8 bits.



Existem sim diversos caminhos interessantes e criativos para produzir uma campanha, mesmo que essa esteja falando de pneus ou planos de saúde. A ideia é inovar e criar menos do mesmo.

P.S.: As peças e o VT são da Slogan Propaganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário