sábado, 16 de outubro de 2010

Pare de olhar pelo retrovisor

Texto escrito em 26/10/2004

Como fazer para dar uma virada de 360º?! Eu almejo tantas mudanças ao mesmo tempo que elas acabam se tornando inatingíveis. Queria um trabalho legal e que eu pudesse ganhar dinheiro suficiente para eu poder morar sozinha e me sustentar. Já percebi que continuar debaixo das asas dos pais não é uma boa ideia e que pode ser muito doloroso para mim. Não quero mais ter que viver suportando esta situação, quero mudanças, o novo, o inusitado e não aguento mais esperar um dia que seja.
       
Peço a Deus que me ajude, que me dê força e determinação para mudar isto. Eu quero me encontrar, quero, pelo menos, ter o essencial para viver bem neste mundo. 



Dayse ainda está em busca do trabalho legal, definitivamente não está mais debaixo das asas dos pais e quer o novo SEMPRE!

Mude, não espere mais, comece hoje...


Nenhum comentário:

Postar um comentário